Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CMR, á melhor polícia do habblet!
Não perca tempo, venha fazer parte disso!
Não fique parado, venha ser um grande militar aqui!
Polícia CMR

A Polícia CMR, foi criada no Habblet Hotel com o intuito de combater todo e qualquer irregularidade no Habblet. Gerar valor aos nossos policiais por meio de aprendizados e trabalhos em equipe de maneira a formar bons adolescentes, consequentemente bons cidadãos.



Copyrights © Polícia CMR 2018 ~ 2018 Todos direitos reservados à CMR.



Problemas com o Fórum?
Procure o Técnico-
Geral: Frank1234m ®
Facebook para contato: ® Em breve ®
Estatísticas
Temos 1 membro registradoO último membro registrado é AdminOs nossos membros postaram um total de 24 mensagensem 24 assuntos

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/08/2018
https://portalcmr.forumeiros.com

Apostila: Sentinela Empty Apostila: Sentinela

Dom 5 Ago 2018 - 22:55
Centro Militar Revolucionário.

APOSTILA: Sentinela.

[- FUNÇÃO -]

Generalizando, a função deste posto é instruir os recrutas aplicando uma pré-aula e abrir a porta que dá acesso ao corredor dos Instrutores de Treinamento quando a aula oficial for ser aplicada, ele se localiza na "Sala de Recrutas", mas casos especiais diante dessa função geral.

[- CASOS ESPECIAIS -]

Atualmente a Polícia Centro Militar Revolucionária  possui 3 batalhões "padrões"  e 1 batalhão auxiliar totalizando 4 BP's. A função geral está mais envolvida aos 3 batalhões padrões levando em conta que o posto de sentinela no Batalhão Auxiliar sofre uma alteração em sua função, segue abaixo:


No Batalhão Auxilar o sentinela também possui a função de verificar o recruta assumindo o papel do OP4, já que por ser um batalhão reduzido, o BA não apresenta o operador 04 em sua sala de controle.



[- INTRODUÇÃO -]

Quando assumir o posto de sentinela você deve colocar o seu balão de fala na cor cinza de imediato, ficar atento à entrada dos recrutas, mas também no que acontece no batalhão. Abra a porta que dá acesso ao corredor dos instrutores usando o comando "p5" apenas quando for necessário, isso evitará possíveis invasões. Tente ao máximo ensinar aos recrutas algo que vai além do CFSd, assim ele terá mais conhecimento além do básico aprendido no teste.

[- O QUE ENSINAR -]

1 - Apresentar o nome e objetivo da polícia, nicks que o fundador usou, quando foi fundada e datas comemorativas. Exemplo:

O CMR, Centro Militar Revolucionáio, foi fundado em 2018 pelos usuários --X--, com o objetivo de acabar com o crime no hotel e por isso ela tem esse nome. Como não há uma data exata para essa fundação usamos o dia --X-- para comemorarmos mais um ano de nossa existência.


2 - Citar algumas regras e falar sobre os pilares. Exemplo:

O CMR cumpre com seu objetivo se baseando na HE, Habbo Etiqueta, você como um futuro policial desta instituição deve ler estas normas e seguí-las à risca para fazer jus ao nosso nome. Além disso, nesta instituição possuimos alguns pilares e os principais são: Amar a CMR, respeitar a hierarquia e companheirismo. Isso significa que você deve ter disciplina, ajudar os seus companheiros, nunca ser desrespeitoso e que também deve ser fiel a CMR e se esforçar apenas em prol dela e não a outras instituições.

[- CONSIDERAÇÕES FINAIS -]

Se após ensinar todas essas informações por exemplo ou outras de sua escolha o recruta ainda não houver o tempo necessário para a aula oficial você pode ensinar o negrito, formas de tratamento e assim ir entrando mais nos temas apresentados no CFSd.

[- OBSERVAÇÕES -]

- Caso você tenha acesso ao script de CFSd usado para dar a aula os recrutas, não o use nesta função. O sentinela deve dar uma pré-aula ao recruta e não o CFSd em um local diferenciado.

- Não deixe que recrutas baderneiros permaneçam na pré-aula, avise-os sobre a seriedade da polícia e caso persistam com as brincadeirinhas avise ao Oficial da Guarda (Policial que usa balão de fala amarelo) de imediato.

- As formas e conteúdos de ensino aqui apresentados não são fatos que devem ser seguidos obrigatoriamente, são apenas dicas que irão qualificar o seu trabalho e acrescentar conhecimento aos recrutas.


Setor Judiciário criado por Frank1234m

Todos os direitos estão reservados ao Centro Revolucionário Militar. ®️
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos