CMR, á melhor polícia do habblet!
Não perca tempo, venha fazer parte disso!
Não fique parado, venha ser um grande militar aqui!
Polícia CMR

A Polícia CMR, foi criada no Habblet Hotel com o intuito de combater todo e qualquer irregularidade no Habblet. Gerar valor aos nossos policiais por meio de aprendizados e trabalhos em equipe de maneira a formar bons adolescentes, consequentemente bons cidadãos.

Copyrights © Polícia CMR 2018 ~ 2018 Todos direitos reservados à CMR.

Problemas com o Fórum?
Procure o Técnico-
Geral: Frank1234m ®
Facebook para contato: ® Em breve ®
Estatísticas
Temos 1 usuário registradoO último usuário registrado atende pelo nome de AdminOs nossos membros postaram um total de 24 mensagensem 24 assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://portalcmr.forumeiros.com

Apostila: Histórico Militar

em Dom 5 Ago 2018 - 23:59
Centro Militar Revolucionário.

Setor Substancial

Esta apostila conserva como função em transparecer aos aspirantes/supervisores+ que possuem um período de 30 ou mais dias na carreira como militar da polícia CMR em relação ao seu histórico militar (que tenha o envolvimento de sua carreira no Centro Militar
Revolucionário).
Ambos os militares devem utilizar como base o modelo abaixo, servindo obrigatoriamente como formulário de preenchimento sob seu histórico.

Meu nick:
Minha maior patente:
Entrada na Polícia:

Quem sou eu:

Minha história:

Companhias que participei:

Minhas honrarias:

O histórico militar é uma forma de você demonstrar especialmente aos seus companheiros/colegas/amigos o seu regresso no Centro Revolucionário Militar, podendo ser como um aspecto evidente aos policiais que especificamente possam vê-lo como um motivo de doutrinação ou motivação.
O histórico militar deve ser enviado aos corregedores da CMR via Mensagem Privada, ambos estarão responsáveis pela transparência de tal histórico no fórum da Polícia CMR, encontrado no tópico "Os militares" em sua respectiva patente/cargo.

Setor Judiciário criado por Frank1234m

Todos os direitos estão reservados ao Departamento Militar Investigativo. ®️
Permissão deste fórum: