Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CMR, á melhor polícia do habblet!
Não perca tempo, venha fazer parte disso!
Não fique parado, venha ser um grande militar aqui!
Polícia CMR

A Polícia CMR, foi criada no Habblet Hotel com o intuito de combater todo e qualquer irregularidade no Habblet. Gerar valor aos nossos policiais por meio de aprendizados e trabalhos em equipe de maneira a formar bons adolescentes, consequentemente bons cidadãos.



Copyrights © Polícia CMR 2018 ~ 2018 Todos direitos reservados à CMR.



Problemas com o Fórum?
Procure o Técnico-
Geral: Frank1234m ®
Facebook para contato: ® Em breve ®
Estatísticas
Temos 1 membro registradoO último membro registrado é AdminOs nossos membros postaram um total de 24 mensagensem 24 assuntos

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/08/2018
https://portalcmr.forumeiros.com

 Apostila: Auxílio aos Subordinados Empty Apostila: Auxílio aos Subordinados

Seg 6 Ago 2018 - 22:06
Capacitador: Frank1234m [FrK]
Público Alvo: Subtenentes e Aspirantes a Oficial.
Comentários: o tema também pode ser aplicado a Sargentos para uma melhor formação como Subtenente, alguns tópicos podem ser retirados para a aplicação de um DPP (Diálogo Pós-Promoção).


I – Introdução

O tema "Auxilio aos Subordinados" é de extrema importância para a CMR (Centro Militar Revolucionário) devido ao seu formato de companheirismo, passar seu aprendizado ao próximo. Além de também ser uma forma de motivação e formação de nossos policiais.
Em caso de dúvidas acene.


II – Promoções.

Uma das principais maneiras de ajudar os subordinados é a promoção, nela você acaba motivando o promovido além de o formando com novas funções e experiências. Quando o promotor promove um policial ele está dando e compartilhando suas experiências com ele, além de o passar novas funções no decorrer de sua carreira policial e o motivando.. A promoção é de extrema importância por este motivo, é necessário promover os policiais em que estão aptos para a próxima patente/cargo.
Como qualquer outro assunto a documentação d o Centro Militar Revolucionário entra aí, neste caso o CCM e CPM (Código de Conduta Militar e Código Penal Militar). No Código de Conduta Militar esclarece os requisitos para as promoções dos praças do Corpo Militar, como também os dias necessários de TODAS as patentes e cargos.
Antes de promover é sempre bom conferir os seguintes aspectos:
• Respectivos treinamentos concluídos e aceito nos grupos. (TODOS).
• Trabalho no batalhão da RCC. (TODOS).
• Aptidão para a próxima patente/cargo. (TODOS).
• Rigidez e uma boa ortografia. (Cabo+/equivalência+).
• Pulso firme e conhecimento aos documentos. (Subtenente+/equivalência+).
• Um bom trabalho exercido na companhia de tarefas. (Subtenente+/equivalência+).
• Vagas para o próximo patente/cargo. (Aspirante a Oficial+/Acionista Majoritário+).
São esses os requisitos que devem SEMPRE observar antes de promover QUALQUER policial, seguindo a faxetária das (os) patentes/cargos.


III – Programa de Incentivo ao Soldado (PIS).

O PIS (Programa de Incentivo ao Soldado) é uma forma de coletar opiniões dos Soldados e também não deixa de ser uma forma de instruí-los quanto as suas carreiras policiais dentro do Centro Militar Revolucionário (CMR). Baseia-se em interrogá-lo sobre suas opiniões, sugestões, objetivos e sonhos. É importante para a CMR pelo motivo da avaliação da empresa pelos novos policiais, as sugestões são sempre bem-vindas e caso elas sejam proativas nada como enviá-la a Corregedoria ou o grupo destinado dando os direitos autorais ao determinado Soldado.
O Programa de Incentivo ao Soldado não deixa de ser uma forma de avaliar o próprio policial, nele podemos observar diversos aspectos do trabalho e também psicológico do Soldado, segue abaixo alguns exemplos:
• Ortografia.
• Foco.
• Esforço.
• Pensamento.
• Determinação.
• Experiência.


IV – Missões.

As missões também são uma das formas de ajudar os seus subalternos (subordinados), ela ajuda no aspecto do cronograma. Além de também ajudar no desenvolvimento do policial e do Centro Militar Revolucionário.
Como assim as missões ajudam no cronograma? Bom, o cronograma nada mais é que seu cotidiano, seu tempo. Não só na CMR mas como também em qualquer outro lugar, até em sua vida. As missões quando são dadas o policial deve cumprí-la, e com o decorrer das missões isso passa a ser normal, já não precisa de missões para realizar tais atividades. Faz ela por livre e espontânea vontade.
Mas que tipo de missões são essas? São tarefas/atividades que são solicitadas por seus superiores. Por exemplo: Aspirante a Oficial Raphael, aplique 5 PIS e 3 DPPs em 48 horas, por favor. Em seguida me envie o relatório de cada tarefa realizada através da Mensagem Privada (MP) no fórum.
São esses os tipos de missões que se tornam parte de seu dia-à-dia no Centro Militar Revolucionário, então não deixam de ser bastante importantes na formação de futuros policiais históricos para a empresa.


V - Palestras.

As palestras também são meios de auxílio aos subordinados, nela pode abordar QUALQUER tema do Centro Militar Revolucionário. É de grande importância pois contribui na formação e aprendizado dos policiais participantes, além de reforçar seus conhecimentos para doutrinar mais e mais policiais.
A escolha do tema pode ser uma escolha pessoal, como também pode ser uma escolha de ações que estejam ocorrendo nas dependências da CMR. Segue abaixo algumas sugestões para temas de palestras.
• Documentos.
• Recrutamento.
• Companhias.
• Funções do Batalhão.
• Auxílio aos Subordinados.
• Programa de Incentivo ao Soldado.
• Promoções.
• Gratificações.
• Palestras.
São muitos os temas em que podem ser abordados, é bom escolher uma dica em que possa ajudá-los em algum aspecto. Gaste o seu tempo para algo necessário, faça dessa palestra algo que mude a rotina dos policiais participantes.


VI - Gratificações.

Bom, temos dois tipos de gratificações para o Centro Militar Revolucionário, tais quais são:
• Gratificações temporárias.
• Gratificações efetivas.
Temporárias: as gratificações temporárias são para aqueles serviços prestados que obtiveram um bom aproveitamento, elas tem a durabilidade de um mês.
Efetivas: as gratificações efetivas são para aqueles serviços prestados as companhias de tarefas da CMR, elas tem a durabilidade de um ano. A cada início de ano elas são zeradas.


VII – Perguntas sobre o Tema

1 - Cite pelo menos 3 das 5 maneiras citadas na apostila de motivar um policial.
(Resposta: Promoções, Programa de Incentivo aos Soldados, Missões, Palestras e Gratificações).

2 - Qual a importância das promoções para a CMR?
(Resposta: A importância é que você acaba motivando, e atribuindo mais experiencia ao policial promovido).

3 - Cite pelo menos 4 dos 7 aspectos citados na apostila para promover um policial.
(Resposta: Respectivos treinamentos concluídos e aceito nos grupos, trabalho no batalhão da CMR, aptidão para a próxima patente/cargo, rigidez e uma boa ortografia, pulso firme e conhecimento aos documentos, um bom trabalho exercido na companhia de tarefas e vagas para o próximo patente/cargo.).

4 - Cite pelo menos 5 dos 9 exemplos de temas que podemos usar em palestras.
(Resposta: Documentos, recrutamento, companhias, funções do batalhão, auxílio aos subordinados, programa de incentivo aos soldados, promoções, gratificações e palestras.).

5 - Quais são os 2 tipos de gratificações que a CMR disponibiliza?
(Resposta: gratificações temporárias e gratificações efetivas.).


VIII – Conclusão

Agora você deverá permanecer com uma conduta impecável, procure passar seus conhecimentos aos demais policiais, lembre-se dos três pilares da CMR: amar a CMR, COMPANHEIRISMO e respeitar a hierarquia.


Setor Judiciário criado por Frank1234m
Todos os direitos estão reservados ao Departamento Militar Investigativo. ®️️️
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos