Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CMR, á melhor polícia do habblet!
Não perca tempo, venha fazer parte disso!
Não fique parado, venha ser um grande militar aqui!
Polícia CMR

A Polícia CMR, foi criada no Habblet Hotel com o intuito de combater todo e qualquer irregularidade no Habblet. Gerar valor aos nossos policiais por meio de aprendizados e trabalhos em equipe de maneira a formar bons adolescentes, consequentemente bons cidadãos.



Copyrights © Polícia CMR 2018 ~ 2018 Todos direitos reservados à CMR.



Problemas com o Fórum?
Procure o Técnico-
Geral: Frank1234m ®
Facebook para contato: ® Em breve ®
Estatísticas
Temos 1 membro registradoO último membro registrado é AdminOs nossos membros postaram um total de 24 mensagensem 24 assuntos

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/08/2018
https://portalcmr.forumeiros.com

Apostila: Planejamento de Carreira Militar Empty Apostila: Planejamento de Carreira Militar

Seg 6 Ago 2018 - 22:28
Centro Militar Revolucionário.

Apostila: Planejamento Militar.


Segundo Chiavenato (2004), o planejamento é a função administrativa que determina antecipadamente as atividades que devem ser desempenhadas, além de quais objetivos serão alcançados, visando dar condições para que a empresa se organize a partir de determinadas análises a respeito da realidade atual e futura que se pretende alcançar.
Desse modo, planejar significa visualizar antecipadamente as ações que irão ocorrer na empresa e que visam alcançar os objetivos propostos pela mesma. Ainda segundo Chiavenato, o planejamento apresenta as seguintes características:
a) é um processo permanente e contínuo, ou seja, a função de planejar é realizada a todo momento na organização, sendo que é necessário estar planejando as atividades durante todo o processo empresarial;


Apostila: Planejamento de Carreira Militar Chiave10



É pensando nisso e entendendo que dentro de uma instituição cada funcionário possui uma forma diferente de se planejar para alcançar diferentes objetivos. A Academia Militar de Agulhas Negras juntamente com os cadetes da edição de 2018 oferece para os policiais da CMR diferentes formar de se planejar na sua carreira para atingir o sucesso de acordo com a concepção deles.



Setor Judiciário criado por Frank1234m
Todos os direitos estão reservados ao Departamento Militar Investigativo. ®️
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos