Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CMR, á melhor polícia do habblet!
Não perca tempo, venha fazer parte disso!
Não fique parado, venha ser um grande militar aqui!
Polícia CMR

A Polícia CMR, foi criada no Habblet Hotel com o intuito de combater todo e qualquer irregularidade no Habblet. Gerar valor aos nossos policiais por meio de aprendizados e trabalhos em equipe de maneira a formar bons adolescentes, consequentemente bons cidadãos.



Copyrights © Polícia CMR 2018 ~ 2018 Todos direitos reservados à CMR.



Problemas com o Fórum?
Procure o Técnico-
Geral: Frank1234m ®
Facebook para contato: ® Em breve ®
Estatísticas
Temos 1 membro registradoO último membro registrado é AdminOs nossos membros postaram um total de 24 mensagensem 24 assuntos

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/08/2018
https://portalcmr.forumeiros.com

 Orientações para Subtenentes/Diretores Empty Orientações para Subtenentes/Diretores

Ter 7 Ago 2018 - 9:16
Centro Militar Revolucionário.


Faça a diferença ®️



Após atingir o posto de subtenente/diretor você deve ser um policial responsável, deve saber o que fazer, e como fazer, você já pode efetuar promoções e por isso deve mostrar interesse e agir como se deve.

Como promover?

O subtenente para que possa efetuar promoções deve ter o Curso de Aperfeiçoamento de Praças e Aula de Promotor devidamente concluídos e obter a permissão de um oficial do Corpo Militar para que possa promover.
Já um diretor deve ter a Especialização Básica e as devidas permissões da especialização, que podem ser encontradas no capítulo VI do Código de Conduta Militar.
É importante que ao promover um policial observe vários aspectos como, ortografia, postura, conduta, desempenho em funções, opiniões de superiores entre várias outras qualidades que podem ser notadas.
Ao postar o requerimento da promoção você deve ter muita atenção, o requerimento deve ser devidamente preenchido para que a promoção seja validada, procure exemplos de requerimentos feitos por outros policiais, e certifique-se dos dias para a promoção e também o emblema dos cursos.

Conhecimento

Um subtenente/diretor já precisa ter domínio sobre os documentos, procure ler todos eles para que saiba como agir, uma dica é ler sempre com calma e interpretar cada artigo do documento para que assim consiga absorver mais conhecimento.

A promoção

A promoção de um subtenente/diretor só será efetuada a aqueles policiais que estiverem a uma companhia, e sempre exercerem bons trabalhos, uma dica é sempre assumir funções no batalhão, liderar atividades, ter uma ótimo ortografia, ter conhecimento sobre os documentos para que assim seja promovido, o policial que ter essas qualidades será promovido rapidamente.




Setor Judiciário criado por Frank1234m
Todos os direitos estão reservados ao Departamento Militar Investigativo. ®️️️
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos