Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CMR, á melhor polícia do habblet!
Não perca tempo, venha fazer parte disso!
Não fique parado, venha ser um grande militar aqui!
Polícia CMR

A Polícia CMR, foi criada no Habblet Hotel com o intuito de combater todo e qualquer irregularidade no Habblet. Gerar valor aos nossos policiais por meio de aprendizados e trabalhos em equipe de maneira a formar bons adolescentes, consequentemente bons cidadãos.



Copyrights © Polícia CMR 2018 ~ 2018 Todos direitos reservados à CMR.



Problemas com o Fórum?
Procure o Técnico-
Geral: Frank1234m ®
Facebook para contato: ® Em breve ®
Estatísticas
Temos 1 membro registradoO último membro registrado é AdminOs nossos membros postaram um total de 24 mensagensem 24 assuntos

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/08/2018
https://portalcmr.forumeiros.com

Apostila: Auxiliar Operacional  Empty Apostila: Auxiliar Operacional

Dom 5 Ago 2018 - 23:16
Centro Militar Revolucionário.

APOSTILA: Auxiliar Operacional.

Atualmente o Centro Militar Revolucionário (CMR) possui 3 batalhões "padrões" e 1  batalhão auxiliar totalizando 4 BP's.

[- FUNÇÃO -]

Generalizando, a função nesse posto é auxiliar os operadores mantendo-os ativos e atentos para que evitem erros envolvendo a Sala de Controle, tem a função de dar permissões de entrada e saída da SC deixando-a organizada e com todos os seus postos preenchidos e também tem a autonomia de kickar os invasores ou militares que estão nos rollers atrapalhando a passagem através de suas alavancas sem que precise do Oficial da Guarda.

Sala de Controle (SC): Sala onde encontra-se o posto dos operadores (OP's) e do Auxiliar Operacional (AO).

[- AUTONOMIAS -]

-> Sistema de Alavancas:

Para identificar qual alavanca está se referindo a qual porta é só seguir a lógica de que a alavanca da direita se refere a porta de kick da direita e a alavanca posicionada ao lado esquerdo do AO se refere a porta de kick da esquerda. Vejam as imagens abaixo:

Apostila: Auxiliar Operacional  Ba1210

Apostila: Auxiliar Operacional  Ba21110

Apostila: Auxiliar Operacional  B21110

Você deve usar estas alavancas para impedir que falsos policiais, fakes ou militares incorretos entrem ao batalhão sem precisar que o Oficial da Guarda os serpe.

-> Porta de entrada à Sala de Controle:

Nos batalhões padrões ou seja, em exceção do Batalhão Auxiliar, o AO tem autonomia sob a abertura e fechamento da porta de entrada da SC, é importante deixá-la sempre fechada e apenas abri-la quando for necessário. Para manusear esta porta, o Auxiliar Operacional deve sentar em sua cadeira e digitar o comando de fala "porta" para abri-la ou fecha-la. Veja a imagem abaixo:

Apostila: Auxiliar Operacional  B3_11210

[- DICAS E OBSERVAÇÕES -]

- O "terceiro sentido" aplicado pelo AO após o sentido do OG e do CG NÃO é algo oficial e preescrito em nossos documentos portanto, o Auxiliar Operacional que aplicar este comando estará infringindo o comando do Oficial da Guarda e falando em sentido sem a sua autorização. Por isso, sempre oriente que os seus operadores prestem atenção nas falas amarelas da base ao invés de aplicar o sentido após o OG.

- Não deixe os postos de operadores vazios por muito tempo e nem demore muito fora da SC para convocar novos operadores, estes deslizes podem ocasionar acidentes então seja ágil.

- Não permita erros em seu comando, eles serão de sua responsabilidade. Seja ágil quando os operadores te chamarem e os ajude quando estiverem com dificuldades nas verificações.

- Sempre cobre a atenção de seus operadores e também a abertura da listagem de exonerados por parte do operador 04 para evitar possíveis invasões no caso do esquecimento indevido dele. (Lembrando que o OP4 no Batalhão Auxiliar é inexistente sendo suas funções passadas para o sentinela).

- Nos momentos em que os operadores estiverem LIVRES de suas funções momentaneamente, você pode praticar com ele os comandos e testar seus conhecimentos.

Setor Judiciário criado por Frank1234m

Todos os direitos estão reservados ao Centro Revolucionário Militar. ®️
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos