Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CMR, á melhor polícia do habblet!
Não perca tempo, venha fazer parte disso!
Não fique parado, venha ser um grande militar aqui!
Polícia CMR

A Polícia CMR, foi criada no Habblet Hotel com o intuito de combater todo e qualquer irregularidade no Habblet. Gerar valor aos nossos policiais por meio de aprendizados e trabalhos em equipe de maneira a formar bons adolescentes, consequentemente bons cidadãos.



Copyrights © Polícia CMR 2018 ~ 2018 Todos direitos reservados à CMR.



Problemas com o Fórum?
Procure o Técnico-
Geral: Frank1234m ®
Facebook para contato: ® Em breve ®
Estatísticas
Temos 1 membro registradoO último membro registrado é AdminOs nossos membros postaram um total de 24 mensagensem 24 assuntos

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/08/2018
https://portalcmr.forumeiros.com

Orientações para Sargentos/Advogados/Sub-Diretores Empty Orientações para Sargentos/Advogados/Sub-Diretores

Qua 8 Ago 2018 - 0:02
Centro Militar Revolucionário.

Faça a diferença ®️



Como sargento/advogado/subdiretor do Centro Militar Revolucionário você tem novas obrigações e funções a assumir, você poderá assumir a função de Cabo da Guarda e também é necessário ingressar a uma companhia caso queira demonstrar serviço e ser promovido.

Como agir na função de Cabo da Guarda (CG)?

Primeiramente, para que possa assumir a função é necessário que tenha o Curso de Formação de Sargentos ou Aula de Praças Avançadas (no caso de executivos) devidamente concluídas.
Como Cabo da Guarda (CG) você é o policial responsável por cada perímetro da recepção, você deve manter muita atenção a quem os seus recepcionistas estão alistando e também as falas do Oficial da Guarda (OG) para que possa demonstrar um bom trabalho na função. Um policial que executa bons trabalhos sempre é recompensado!

Companhias

As companhias são grupos de tarefas na qual você pode executar funções extras, no caso de subtenentes é obrigatório ser ingressado a uma para que seja promovido. Para que consiga aprimorar o seu conhecimento sobre cada uma das companhias é interessante que leia o capítulo VII do Código de Conduta Militar.

Auxilio dos subalternos

Ao alcançar a patente de sargento é necessário que já comece a pensar em seus subalternos, no caso soldados e cabos, comece a auxilia-los procure leva-los ao Centro de Instruções ou Corredor Principal e dialogue com o policial, motive-o, dê dicas para que seja promovido mostre interesse com seus subordinados que assim será também uma forma de ser reconhecido por superiores.

Novos conhecimentos

Um sargento/advogado/subdiretor já deve demonstrar conhecimento para que consiga se sobressair e agir no batalhão e quartos oficiais da polícia, uma dica é que comece a ler os seguintes capítulos:

- Código de Conduta Militar
Capitulo VII - Companhias
Capitulo VIII - Companhias Gerais

- Código Penal Militar
Subcapítulo III - Do Desrespeito e Insubordinação
Subcapítulo VII - Do Abandono de Dever/Negligência

Como conquistar a promoção?

Um sargento/advogado/subdiretor para ser promovido deve mostrar destaque, deve ser portador de uma boa ortografia, saber agir nas funções, ser atencioso, procure sempre ser prestativo e nunca ficar parado, seguindo as dicas expostas aqui e o aprendizado obtido nos seus cursos não haverá dificuldades para ser promovido!



Setor Judiciário criado por Frank1234m
Todos os direitos estão reservados ao Departamento Militar Investigativo. ®️️️
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos